Comerciante de Araguaína morre em acidente causado por motorista bêbado na TO-222

0
8

O motorista ainda fugiu com a ajuda de outra pessoa, mas acabou preso.

A comerciante araguainense Dinaura Melo, de 40 anos, faleceu durante um acidente de trânsito ocorrido na tarde desse domingo (27) na rodovia TO 222, próximo ao cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína.

A mulher trafegava com a filha de 14 anos em uma motocicleta, no sentido Filadélfia, quando foi surpreendida pelo veículo de passeio que invadiu a contramão. Segundo informações, o motorista estava visivelmente embriagado e conseguiu fugir do local do acidente com ajuda de uma terceira pessoa.

Em seguida, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender o motorista e a pessoa que o ajudou na fuga. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A comerciante morreu ainda no local. Com o impacto, o corpo dela foi arremessado a vários metros de distância. A filha de Dinaura ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional da cidade.

A motocicleta da vítima pegou fogo após a colisão. Testemunhas relataram que o motorista estava fazendo manobras e ultrapassagens perigosasa antes de provocar o acidente.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML. A vítima era moradora da Vila Ribeiro e deixa marido e dois filhos.

Foto: Divulgação

Por: Márcia Costa