Participante do ‘Casamento às Cegas’ dá a entender que foi abusada sexualmente pelo marido: ‘Pedi para não me tocar’

0
10


Declarações foram dadas em episódio de reencontro divulgado nesta quarta. Procurados, participantes e Netflix não retornaram os contatos para comentar o caso. Ingrid Santa Rita, do ‘Casamento às Cegas Brasil’, em episódio de reencontro dos participantes do reality
Reprodução/Netflix
Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada do reality “Casamento às Cegas Brasil” (Netflix), sugeriu ter sido abusada sexualmente por Leandro Marçal, o homem com quem ela se casou no programa.
As declarações foram dadas em um episódio de reencontro dos participantes da temporada, gravado meses após o casamento e divulgado nesta quarta-feira (10) pela Netflix. Nele, Leandro pede desculpas à ex-mulher, sem citar ou confirmar diretamente as acusações feitas por ela.
Procurados, Ingrid, Leandro e a Netflix não retornaram os contatos do g1 para comentar o caso.
O que aconteceu
Ingrid e Leandro se conheceram e se casaram ao longo do programa. No novo episódio, diante dos demais participantes, ela revela que os dois não estão mais juntos e relembra os motivos que levaram ao rompimento:
“O que me fez terminar com Leandro foi a falta de respeito. Quando escolhi você como marido, imaginei que, por ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube e me desrespeitou várias vezes.”
Ingrid e Leandro se casaram no reality show ‘Casamento às Cegas’
Reprodução/Netflix
Ingrid disse que, durante a relação, Leandro teve problemas de disfunção erétil e ela sugeriu que ele procurasse ajuda. “Eu te protegi e te acolhi. Mas, quando a gente foi para a minha casa, você quis se resolver sozinho.
“O que você fazia? Você me esperava dormir”, relatou a participante, dando a entender que passou a ser vítima de uma relação não consensual. “Naquela última semana, todos os dias, até 6h, 7h da manhã, primeiro eu dormia pelada, depois de calcinha, depois passei a dormir de pijama, depois peguei o travesseiro e dormia para baixo na minha cama, depois fui dormir no sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa.”
Ingrid contou que teve crises de pânico por causa dos episódios.
“Minhas filhas me encontraram no chão, tendo crise de pânico, pedindo, pelo amor de Deus, para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar.”
Chorando, a participante repetiu que pediu, por diversas vezes, para não ser tocada pelo então marido. “Você não me respeitava, não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil. Você só queria manter aquele casamento da sua forma suja, imunda. Tenho nojo de você.”
Ingrid conclui questionando o participante: “Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo…”
O que diz Leandro
No episódio, Leandro afirma que teve “problemas sexuais” no relacionamento. “Fiz exame, fui procurar ajuda. Não era um problema físico, era psicológico.”
“Na parte sexual, nunca falei que fui certo, fui errado em tentar resolver um problema no nosso relacionamento. Fui buscar ajuda, só que as coisas não são rápidas. A parte sexual foi um problema nosso, sim. Achei que, se resolvesse isso, o relacionamento ia andar.”
Leandro Marçal, participante do ‘Casamento às Cegas Brasil’
Reprodução/Netflix
Sem citar de forma direta as acusações feita por Ingrid, ele pede desculpas à ex-mulher: “Nosso relacionamento não deu certo. Te peço desculpa, como já te pedi diversas vezes. Eu entendo o que foi o meu erro, mas um relacionamento é feito a dois.”
Logo em seguida, Ingrid pede para abandonar a gravação. Os apresentadores do programa, Camila Queiroz e Klebber Toledo, pedem para que Leandro também se retire.
“Ainda que algo tenha acontecido durante o relacionamento da Ingrid e do Leandro após o fim do programa, assuntos delicados, como o abordado agora, precisam ser tratados com muita seriedade e cuidado. Nós esperamos que essa história encontre um desfecho oportuno para todos”, diz Camila.

Fonte: G1 Entretenimento