Vereador Rogério Freitas é terceiro a pedir licença por motivos de saúde na Câmara de Palmas

0
31


Licença será de 121 dias e quem assume o cargo é o suplente Lúcio Campelo (MDB). Vereador Rogério Freitas se licenciou por motivos de saúde
Reprodução/Instagram
O vereador Rogério Freitas (MDB) foi afastado da Câmara de Vereadores de Palmas por motivos de saúde nesta quarta-feira (18). A licença será de 121 dias e quem assume o cargo é o suplente Lúcio Campelo (MDB). Este é o terceiro caso de afastamento entre os parlamentares nos últimos meses.
Além de Rogério Freitas, Moisemar Marinho (PDT) e Mauro Lacerda (PSB) estão licenciados da câmara de Palmas desde junho deste ano, também por motivos de saúde e pelo período de 121 dias.
Rogério Freitas está em seu segundo mandato. Ele foi reeleito em 2020 com 1.942 votos.
A posse de Lúcio Campelo ocorreu nesta quarta-feira (18). “É com esse espírito de solidariedade, de partilha, de dividir, de fiscalizar e de ir atrás de buscar saber efetivamente o que está acontecendo de errado na gestão e nós não vamos nos furtar de, se necessário, agir da forma que outros colegas tem efetivamente atuado”, disse durante o discurso.
Campelo já esteve como vereador de Palmas por 12 anos, obtendo seu primeiro mandato em 2008. Nas últimas eleições ele teve 1.349 votos e não conseguiu se reeleger.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins