Close Menu
Dunas FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Dunas FM quarta-feira, 22 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Filha de 6 anos do sertanejo Henrique viraliza nas redes sociais ao tocar gado sozinha; VÍDEO

    abril 21, 2026

    Diretora de escola pública que chamou autismo de ‘transtorno da moda’ volta ao cargo após decisão da Justiça

    abril 21, 2026

    Taxista desaparece após sair para tomar banho em balneário no TO, diz o pai

    abril 21, 2026

    Adolescente é atropelado ao tentar atravessar a rua em Palmas; VÍDEO

    abril 21, 2026

    De parada cardiorrespiratória a convulsão: flagrantes mostram atendimentos de emergência no metrô de SP; vídeo

    abril 22, 2026

    Karol G anuncia show no Brasil em 2027

    abril 22, 2026

    Ana Paula é a campeã do ‘BBB 26’ e ganha prêmio de R$ 5,7 milhões

    abril 22, 2026

    Morre aos 70 anos Moogie Canazio, conceituado engenheiro de som e produtor da indústria fonográfica

    abril 21, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    De parada cardiorrespiratória a convulsão: flagrantes mostram atendimentos de emergência no metrô de SP; vídeo

    abril 22, 2026

    Karol G anuncia show no Brasil em 2027

    abril 22, 2026

    Ana Paula é a campeã do ‘BBB 26’ e ganha prêmio de R$ 5,7 milhões

    abril 22, 2026

    Morre aos 70 anos Moogie Canazio, conceituado engenheiro de som e produtor da indústria fonográfica

    abril 21, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Dunas FM
Home»Tocantins»Caminhão parado na pista provocou acidente com ônibus de time que deixou um morto e feridos, diz SSP
Tocantins

Caminhão parado na pista provocou acidente com ônibus de time que deixou um morto e feridos, diz SSP

janeiro 16, 2026Nenhum comentário0 Visitas

Veja situação de veículos após acidente entre ônibus de time e caminhão
O acidente que causou a morte do preparador físico Hecton Alves, de 33 anos, foi provocado por um caminhão que estava parado no acostamento da BR-153, em Santa Rita do Tocantins. A vítima viajava em um ônibus com a equipe de base do Águia de Marabá. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
A colisão aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no km 591 na rodovia. O ônibus com o time saiu de Guaratinguetá (SP) e seguia para Marabá (PA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira entre os veículos
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os motoristas envolvidos no acidente se apresentaram espontaneamente na 11ª Central da Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional para prestar depoimento. Eles não tiveram os nomes divulgados, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
LEIA TAMBÉM:
Preparador físico do Águia-PA postou sobre derrota do time horas antes de morrer: ‘Cabeça erguida’
Atletas do Águia de Marabá percorreram quase 2 mil km antes de acidente no TO que deixou preparador físico morto
Acidente entre ônibus com time de futebol e caminhão deixa uma pessoa morta e feridos na BR-153
Situação do ônibus após acidente com o time de Marabá (PA)
Divulgação/PRF
A Polícia Civil deu início às investigações sobre as circunstâncias do acidente e informou que os envolvidos vão responder ao inquérito em liberdade. O local foi periciado durante a madrugada desta sexta-feira (16).
Em depoimento, o motorista que dirigia o caminhão no momento da batida informou que estava parado no acostamento por causa de um defeito no veículo. Conforme a SSP, ele afirmou que realizou a sinalização da pista.
Entretanto, o clube Águia de Marabá disse em nota que não havia sinalização na pista. As investigações do caso serão conduzidas pela 74º Delegacia de Polícia de Brejinho de Nazaré.
‘Orgulho de ser Águia’
Antes de morrer, Hecton compartilhou uma postagem sobre a eliminação do Águia de Marabá para o Juventude na segunda fase da Copinha. A mensagem foi publicada pelo técnico Ronan Tyezer e compartilhada pelo preparador, mostrando que, apesar da derrota, o time seguiria em frente.
“Saímos da competição, mas não saímos derrotados. O placar diz uma coisa, mas nossa trajetória diz outra. Cabeça erguida e orgulho de ser Águia de Marabá”.
Na publicação do Instagram, Hecton aparece à esquerda, com óculos, uniformizado e com crachá.
O preparador físico Hecton Alves à esquerda, em postagem do técnico do Águia de Marabá
Divulgação/Instagram Ronantyezer Rodrigues
A equipe estava voltando do jogo contra o Juventude, que aconteceu em Guaratinguetá (SP) na terça-feira (13). Hecton integrava a comissão técnica do time de base do Águia de Marabá havia cerca de dois anos.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, mas deve ser transferido para o IML de Palmas para aguardar a chegada dos familiares.
Acidente deixou feridos
De acordo com a última atualização da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), o técnico Ronan Tyezer ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Regional de Gurupi, a cerca de 70 km de Santa Rita, com as outras três vítimas.
Segundo o clube, até o momento as informações são de que não há atletas gravemente feridos. Pelas redes sociais, o clube divulgou nota de pesar lamentando o acidente.
“Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda. Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados”, diz trecho da nota oficial do Águia de Marabá.
Acidente com atletas do Águia de Marabá aconteceu próximo a Santa Rita do Tocantins
Arte/g1
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Filha de 6 anos do sertanejo Henrique viraliza nas redes sociais ao tocar gado sozinha; VÍDEO

abril 21, 20260 Visitas

Diretora de escola pública que chamou autismo de ‘transtorno da moda’ volta ao cargo após decisão da Justiça

abril 21, 20261 Visitas

Taxista desaparece após sair para tomar banho em balneário no TO, diz o pai

abril 21, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202440 Visitas

‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

setembro 16, 202423 Visitas

Qualidade da água do rio Tocantins segue sem indicar alterações após desabamento da ponte entre MA e TO, afirma ANA

janeiro 4, 202519 Visitas

Jovens desistem de atravessar ponte minutos antes de queda após verem notícias sobre a estrutura: ‘Fez um estrondo’

dezembro 27, 202419 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.