Homem tenta resistir à prisão após ser flagrado dirigindo caminhonete embriagado em avenida; VÍDEO

0
12


Suspeito foi flagrado na avenida Teotônio Segurado, na madrugada desta quarta-feira (17). Após ser preso o motorista pagou fiança e vai responder em liberdade. Homem é preso por embriaguez ao volante após fugir da polícia em caminhonete
Na madrugada desta quarta-feira (17), um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado dirigindo uma caminhonete em alta velocidade na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava embriagado, ultrapassou um sinal vermelho e tentou resistir à prisão.
O flagrante aconteceu durante um patrulhamento da PM. Segundo a polícia, os militares chegaram a ligar as sirenes para alertar o motorista, mas ele continuou dirigindo e fazendo manobras bruscas pela rua. Os policiais conseguiram fazer a abordagem quando o veículo parou na quadra 303 Sul.
O nome do motorista não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Homem é preso por desacato após ser flagrado dirigindo embriagado
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
Suspeitos de invadir unidade de saúde e matar homem a facadas podem pegar mais de 30 anos de prisão
Suspeito é preso por agredir idoso com pauladas em bar e roubar R$ 30 para comprar drogas, diz polícia
Homem é preso após tentar transferir título de eleitor com comprovante de endereço falso
Homem é suspeito de fraudar benefício por 10 anos e receber R$ 180 mil no lugar de amigo, diz polícia
Segundo PM, o suspeito se negava a sair do veículo e dizia que ia pegar algo na cintura, enquanto xingava os policiais. No local, foi dada voz de prisão por desacato. Os militares também tiveram que chamar reforços após o homem resistir à prisão.
Conforme a polícia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi necessário o uso seletivo da força para o algemar. Mesmo estando algemado, o motorista ainda se debateu e ficou rolando pelo chão, causando escoriações e hematomas pelo corpo.
O homem foi levado para delegacia e o veículo foi removido do local.
Segundo a Polícia Civil, o motorista pagou fiança de um salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão de Crimes de Trânsito.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins