Indígena é morto com pedradas na cabeça enquanto dormia na frente de loja

0
40


Crime aconteceu no centro de Tocantinópolis, no norte do estado. Vítima foi encontrada por um vigilante, que disse ter visto dois homens não indígenas perto da vítima antes do crime. Local onde indígena foi morto em Tocantinópolis
Roberlan Cokim/Toc Notícias/Divulgação
O indígena Davi Dias Apinaje, de 29 anos, foi morto com golpes na cabeça no centro de Tocantinópolis, no norte do estado. A vítima foi encontrada ferida na madrugada deste sábado (16) por um vigilante que passou pelo local.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme o relatório da Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, por volta das 3h. Os militares encontraram o homem bastante machucado na região do crânio e com muito sangue no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) verificou que o indígena ainda tinha sinais vitais. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.
Testemunhas contaram que a vítima não convivia mais na aldeia e passava a maior parte do tempo pelas ruas da cidade ingerindo bebida alcóolica.
Um vigilante que trabalha prestando serviço de moto contou que por volta das 3h20 havia visto o indígena dormindo na frente de uma loja. NO mesmo local ele avistou dois homens não indígenas.
Ainda segundo o relato, alguns minutos depois o vigilante retornou e já percebeu que o indígena estava ferido e ao lado do corpo havia uma pedra grande e suja de sangue. A perícia foi esteve no local e a polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins