Mulher é assassinada com facadas nos seios e na barriga; vizinho viu companheiro dela fugindo com faca

0
50


Crime aconteceu em Xambioá, no norte do Tocantins. Polícia fez buscas pelo suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. Feminicídio: mulher é morta em Xambioá; suspeito de cometer crime é o próprio companheiro
Ellen Cristine Araújo Leite foi morta com várias facadas pelo corpo, inclusive nos seios, em Xambioá, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (26). Segundo a polícia, o suspeito é o companheiro da mulher, que foi visto saindo do local do crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar foi chamada pouco depois da meia-noite e encontrou o corpo da vítima caído com perfurações de faca. A equipe de saúde do Hospital de Xambioá foi chamada, mas apenas constatou a morte.
Uma testemunha que o suspeito do crime seria o companheiro da vítima, com quem ela mantinha uma união estável há aproximadamente cinco meses. O casal estaria bebendo junto desde as 18h.
Mulher foi morta a facadas em casa
Reprodução/Redes Sociais
A testemunha também disse que ouviu a mulher gritar e pedir ajuda. Logo depois viu o companheiro dela saindo da casa com uma faca na mão.
O suspeito fugiu em direção à beira rio, às margens do Rio Araguaia. O local tem muita vegetação e a polícia ainda fez buscas, com ajuda de moradores, mas não conseguiu localizá-lo.
A perícia foi chamada e constatou pelo menos seis perfurações na vítima, inclusive nos seios. O corpo foi recolhido pelo IML. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins