Dinheiro também seria para devolver uma motocicleta. Três suspeitos foram presos em Araguaína. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/PMTO
Um homem de 38 anos foi sequestrado, espancado e ficou em cárcere privado em uma boca de fumo na cidade de Araguaína, região norte do estado. O grupo de criminosos cobrou a quantia de R$ 4 mil para liberar a vítima e uma motocicleta. Três suspeitos de envolvimento no caso foram presos.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima estava sendo mantida em cárcere em um bar do Setor Dom Orione. O proprietário da motocicleta, de 62 anos, disse para a Polícia Militar (PM) que havia emprestado o veículo para seu amigo e que estavam cobrando dinheiro para devolver a moto.
Os criminosos enviaram vídeos de um grupo de pessoas agredindo a vítima e exigindo o pagamento da quantia. Quando os militares chegaram ao bar, na noite de sábado (2), por volta das 23h40, avistaram uma pessoa correndo para os fundos do estabelecimento e se desfazendo de uma mochila.
Após realizar busca pessoal e na mochila, a equipe encontrou embalagens plásticas contendo crack, maconha e cocaína, além de um smartphone e dinheiro em espécie.
A vítima foi encontrada no local e apresentava várias lesões pelo corpo. Ele recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida foi levado para o Hospital Regional de Araguaína
LEIA TAMBÉM
Jovem morre após bater em meio-fio e cair de moto
Homem tenta furtar fios de casa em construção e morre após levar choque elétrico, diz polícia
Caseiro de chácara encontra corpo de mulher às margens de lago
A motocicleta estava de posse de uma mulher de 47 anos. Ela estava acompanhada de uma outra mulher, de 33 anos, apontada como esposa do suspeito que estava com droga na mochila.
Diante dos fatos, o suspeito, as mulheres e a vítima foram levados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde o homem foi autuado por lesão corporal, extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins