Edcarlos dos Santos Câmara e chegou a ser atendido pelo Samu e bombeiros, mas apenas foi constatada a morte. Armas registradas foram apreendidas no carro dele. Edcarlos dos Santos Câmara morreu em um hotel de Palmas, Tocantins
Divulgação
Um homem de 48 anos morreu dentro de um quarto de hotel na região central de Palmas. Ele foi identificado como Edcarlos dos Santos Câmara e a suspeita é que tenha sofrido um infarto no local. No carro dele foram encontradas diversas armas e munições, que acabaram sendo apreendidas. O caso foi registrado como morte natural.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na madrugada deste sábado (9), por volta da 0h20. Quando a equipe chegou ao hotel, que fica na quadra 201 sul, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros tentaram socorrer Edcarlos, mas ele já estava sem vida.
Uma mulher que estava próxima do homem quando ele morreu contou à PM que havia diversas armas e munições no carro. Ao olhar o interior do veículo encontrou uma pistola Glock g17 calibre 9mm, dois carregadores de pistola, 37 munições 9mm, um fuzil T4 Taurus calibre 5.56, três carregadores de fuzil, 144 munições 5.56 e 15 estojos deflagrados de calibre 5.56. As armas estavam registradas em seu nome.
LEIA TAMBÉM:
Mulher e bebê mortos em acidente de ônibus na BR-153 são identificados
Dois homens são presos e menor é apreendido por suspeita de torturar e matar adolescente em Palmas
Acusado de matar mulher, esconder corpo e se passar por ela para enganar família é condenado a 17 anos de prisão
A perícia esteve no local e uma equipe removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Pela quantidade de armas e munições, todo o material foi apresentado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil da capital. Também foram apreendidas a caminhonete do homem e a quantia de R$ 1,3 mil.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a família de Edcarlos é da Bahia e que já está ciente da morte e dos trâmites para retirada do corpo do IML.
Pela suspeita de que ele tenha sofrido um infarto, a ocorrência está sendo tratada como morte natural, segundo a SSP. Mas o laudo pericial para confirmar a causa da morte ainda será elaborado.
A Prefeitura de Lagoa da Confusão divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Edcarlos. “Prestamos nossa solidariedade de modo especial, à família, amigos e conhecidos que compartilham da dor neste momento difícil”, diz nota divulgada nas redes sociais.
Nota de pesar pela morte de Edcarlos dos Santos Câmara
Divulgação/Prefeitura de Lagoa da Confusão
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins