Close Menu
Dunas FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Dunas FM domingo, 14 junho
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    PM faz buscas por homem que arremessou lata de cerveja no rosto de policial em Palmas

    junho 14, 2026

    MEC determina revisão de mais de mil revalidações de diplomas de Medicina na Unirg por possíveis irregularidades

    junho 14, 2026

    Publicidade enganosa e promessa de retorno rápido: saiba como empresas condenadas por pirâmide financeira atuavam no TO

    junho 14, 2026

    Festival Gastronômico de Taquaruçu confirma 20ª edição com show de Seu Jorge; confira edital

    junho 14, 2026

    ‘Todo dia um 7×1’: veja os memes da goleada da Alemanha sobre Curaçao

    junho 14, 2026

    Quem era Lucas Frota? Produtor e DJ brasileiro está entre vítimas de acidente aéreo no Rio

    junho 14, 2026

    ‘Gringo no Brasil’: O último post de Oliver Tree antes do acidente

    junho 14, 2026

    Quem era Gaspi? Youtuber argentino que morreru em acidente de helicóptero no Rio tinha quase 3 milhões de inscritos

    junho 14, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    ‘Todo dia um 7×1’: veja os memes da goleada da Alemanha sobre Curaçao

    junho 14, 2026

    PM faz buscas por homem que arremessou lata de cerveja no rosto de policial em Palmas

    junho 14, 2026

    Quem era Lucas Frota? Produtor e DJ brasileiro está entre vítimas de acidente aéreo no Rio

    junho 14, 2026

    ‘Gringo no Brasil’: O último post de Oliver Tree antes do acidente

    junho 14, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Dunas FM
Home»Entretenimento»Monique Moura, esposa de João Bosco, dupla de Vinícius, estava em prédio próximo ao atingido por avião em MG
Entretenimento

Monique Moura, esposa de João Bosco, dupla de Vinícius, estava em prédio próximo ao atingido por avião em MG

maio 5, 2026Nenhum comentário1 Visitas

Monique Moura, ao lado de João Bosco, Audrei Franco e Vinícius. Nas redes, ela mostra acidente de avião.
Reprodução/Instagram
Monique Moura, esposa do cantor sertanejo João Bosco, dupla de Vinícius, revelou que estava em um prédio próximo ao que foi atingido por um avião, no bairro Silveira, na Região Nordeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (4).
O voo do monomotor durou apenas 3 minutos e percorreu uma distância de cerca de 3,7 km até perder altitude e atingir o edifício. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas.
“Eu tô em choque até agora, arrepiando o tempo todo e em oração para que todo mundo esteja com vida. O Samu já chegou. Antes do primeiro vídeo, estava cheio de gente e agora já evacuou todo perímetro”, disse Monique em uma vídeo em suas redes sociais.
“Deu pra perceber que aqui é uma região de muito prédio e que ele tentou cair em uma área de estacionamento, e ainda atingiu o prédio. Mas eu acho que essa área é de elevador, escada, não é ainda apartamento”, seguiu ela, que ainda fez um breve texto no post, antes de saber das mortes no acidente.
“Até difícil falar de livramento enquanto não sabemos mesmo o que aconteceu com as vidas envolvidas. Mas Deus que cuidou, viu?”.
Entenda o caso
Subiu para três o número de mortos no acidente com monomotor em Belo Horizonte
O voo do monomotor que bateu em um prédio do bairro Silveira, na Região Nordeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (4), durou apenas 3 minutos e percorreu uma distância de cerca de 3,7 km até perder altitude e atingir o edifício. Três pessoas morreram e duas estavam estáveis, no hospital, horas após o acidente.
Imagens registradas pelo Globocop (veja acima) mostraram o momento em que a aeronave perdeu altitude e colidiu contra o edifício. Após a decolagem do Aeroporto da Pampulha, o piloto chegou a declarar emergência à torre de controle.
A aeronave transportava cinco pessoas — quatro empresários do ramo de tecnologia e o piloto —, e seguiria para São Paulo.
Quem são as vítimas do acidente
Fotos mostram empresário Fernando Moreira Souto, piloto Wellington Oliveira Pereira e empresário Leonardo Berganholi, vítimas de acidente aéreo em BH
Reprodução/TV Globo
O piloto Wellington Oliveira, de 34 anos, e o empresário Fernando Souto Moreira, de 36 anos, morreram no local. O também empresário Leonardo Berganholi, de 50 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após a internação.
O filho de Leonardo, Arthur Berganholi, de 25 anos, e Hemerson Cleiton Almeida, de 53 anos, passaram por cirurgia e permanecem estáveis.
O avião havia saído de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, com seis pessoas a bordo. Ao pousar no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, duas pessoas desembarcaram e uma outra, Hemerson, embarcou.
Em seguida, a aeronave voltou a decolar com cinco pessoas, com destino a São Paulo. O grupo era sócio da empresa Uaitag, que atua no setor de tecnologia e cartões.

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

‘Todo dia um 7×1’: veja os memes da goleada da Alemanha sobre Curaçao

junho 14, 20260 Visitas

Quem era Lucas Frota? Produtor e DJ brasileiro está entre vítimas de acidente aéreo no Rio

junho 14, 20261 Visitas

‘Gringo no Brasil’: O último post de Oliver Tree antes do acidente

junho 14, 20261 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202442 Visitas

‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

setembro 16, 202424 Visitas

Casa icônica de ‘Hannah Montana’ poderá ser alugada por fãs

março 25, 202619 Visitas

Qualidade da água do rio Tocantins segue sem indicar alterações após desabamento da ponte entre MA e TO, afirma ANA

janeiro 4, 202519 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.