Close Menu
Dunas FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Dunas FM sábado, 26 setembro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Saiba quem são as vítimas de acidente com ônibus que deixou 7 mortos e 13 feridos na Bahia

    setembro 26, 2026

    Jovem é assassinada a facadas no interior do TO; suspeito é preso

    setembro 26, 2026

    Irmão de Rick relembra declaração de fã sobre hit da dupla em telefonema: ‘A música me salvou’

    setembro 26, 2026

    Quatro pessoas envolvidas em acidente com ônibus na BA viajavam para o TO, diz empresa

    setembro 26, 2026

    Luminosidade do cristal de Gal Costa reluz no 81º aniversário da cantora porque ‘coisas sagradas permanecem’

    setembro 26, 2026

    Caetano Veloso faz ‘Coração vagabundo’ bater de novo ao louvar João Gilberto em música do álbum de Cézar Mendes

    setembro 26, 2026

    Pabllo Vittar se move sob rastros de luz na foto da capa do álbum ‘Lost in lust’

    setembro 26, 2026

    Após quase 40 anos, disco inédito de Paulo André Barata é lançado em Belém

    setembro 25, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Saiba quem são as vítimas de acidente com ônibus que deixou 7 mortos e 13 feridos na Bahia

    setembro 26, 2026

    Luminosidade do cristal de Gal Costa reluz no 81º aniversário da cantora porque ‘coisas sagradas permanecem’

    setembro 26, 2026

    Jovem é assassinada a facadas no interior do TO; suspeito é preso

    setembro 26, 2026

    Irmão de Rick relembra declaração de fã sobre hit da dupla em telefonema: ‘A música me salvou’

    setembro 26, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Dunas FM
Home»Tocantins»Motorista que sobreviveu a queda de ônibus no Tocantins é investigado por homicídio culposo
Tocantins

Motorista que sobreviveu a queda de ônibus no Tocantins é investigado por homicídio culposo

outubro 26, 2025Nenhum comentário2 Visitas

Acidente aconteceu em Tocantinópolis, região norte do estado
Corpo de Bombeiros Militar/ Divulgação
Um motorista de um ônibus de turismo que sobreviveu ao veículo que caiu dentro de rio, foi autuado por homicídio culposo, após o corpo de outro motorista de 25 anos que estava dormindo no bagageiro do veículo ser encontrado pelos bombeiros na manhã deste domingo (26). O acidente aconteceu em Tocantinópolis, região norte do estado.
Após o acidente, o motorista que conduzia o veículo foi levado para a 4ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de homicídio culposo na condução de veículo automotor. Ele ainda foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade após os procedimentos legais terem sido realizados.
O caso foi registrado por volta das 0h20, na Avenida Nossa hora dos Navegantes, que dá acesso à balsa. O nome do motorista autuado não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu o contato da defesa.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), no momento do acidente o ônibus transportava 48 passageiros e dois motoristas quando perdeu os freios ao tentar entrar em uma balsa.
Ainda segundo a SSP, no momento do acidente a vítima estava dormindo no bagageiro e acabou ficando presa dentro do veículo. O corpo dele foi encontrado pelos bombeiros na manhã deste domingo.
O Núcleo de Medicina Legal de Tocantinópolis e a perícia também foram acionados. Ainda de acordo com a SSP, o veículo ainda não foi retirado da água.
O g1 solicitou mais informações sobre a identidade da vítima para a Polícia Civil, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.
LEIA MAIS:
Motorista morre após ônibus de turismo cair no Rio Tocantins ao entrar em balsa
Ponto de ônibus que atende moradores da região sul de Palmas é incendiado durante a madrugada
O acidente
Bombeiros fazem buscas por motorista que desapareceu em rio após ônibus cair de balsa
O ônibus transportava 48 passageiros e dois motoristas. Conforme a polícia, um homem de 31 anos e uma criança de 7 anos tiveram ferimentos leves. O outro motorista autuado conseguiu escapar pelas janelas, apenas com lesões leves.
Já os outros passageiros conseguiram sair do veículo com auxílio de barqueiros e funcionários da empresa que operava a balsa. A embarcação envolvida no acidente está parada em Porto Franco (MA), cidade que faz divisa com o Tocantins, para a realização dos procedimentos periciais da Marinha.
A Polícia Militar informou que isolou a área, prestou apoio às vítimas e acionou o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Civil e a perícia técnica para os procedimentos cabíveis.
O Corpo de Bombeiros Militar, com apoio de uma empresa privada, atua na retirada das bagagens dos passageiros de dentro do veículo. Segundo a PM, o gerente da empresa de transporte iniciou as tratativas para providenciar um guincho para a remoção do ônibus, que permanece parcialmente submerso no Rio Tocantins.
A travessia entre os dois estados é realizada por outras duas balsas.
O caso foi registrado na Avenida Nossa hora dos Navegantes, que dá acesso à balsa
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Saiba quem são as vítimas de acidente com ônibus que deixou 7 mortos e 13 feridos na Bahia

setembro 26, 20260 Visitas

Jovem é assassinada a facadas no interior do TO; suspeito é preso

setembro 26, 20260 Visitas

Quatro pessoas envolvidas em acidente com ônibus na BA viajavam para o TO, diz empresa

setembro 26, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202442 Visitas

Motorista é resgatado pelos Bombeiros após cabine de carreta ser esmagada em acidente

fevereiro 10, 202528 Visitas

‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

setembro 16, 202425 Visitas

Qualidade da água do rio Tocantins segue sem indicar alterações após desabamento da ponte entre MA e TO, afirma ANA

janeiro 4, 202523 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

casibom casibom giriş galabet galabet giriş galabet güncel kingbetting kingbetting giriş kingbetting güncel jojobet jojobet giriş jojobet güncel ngsbahis ngsbahis giriş ngsbahis güncel casibom casibom giriş jojobet jojobet jojobet jojobet Ngsbahis Ngsbahis giriş Ngsbahis güncel ngsbahis ngsbahis giriş ngsbahis güncel jojobet jojobet giriş jojobet güncel jojobet fixbet fixbet giriş fixbet güncel giriş meritking meritking güncel meritking giriş meritking meritking güncel meritking giriş matbet matbet giriş matbet güncel matbet matbet giriş matbet güncel pusulabet pusulabet giriş pusulabet güncel pusulabet pusulabet giriş pusulabet güncel