Close Menu
Dunas FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Dunas FM segunda-feira, 16 fevereiro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Fisioterapeuta é internado na UTI após acidente causado por homem sem CNH em Palmas

    fevereiro 15, 2026

    Homem é encontrado morto dentro de quarto trancado, dizem bombeiros

    fevereiro 15, 2026

    Corpo de mulher que morreu em acidente na BR-153 no TO é velado no MA

    fevereiro 15, 2026

    MPTO investiga aplicação de recursos do Igeprev em fundos ligados ao Banco Master

    fevereiro 15, 2026

    A verdadeira história por trás dos misteriosos samurais japoneses

    fevereiro 16, 2026

    Marcelo Callado explica a criação de ‘Brado’, álbum autoral que lançará em março como um ‘grito de libertação’

    fevereiro 16, 2026

    ‘Passarinho urbano’, álbum cult em que Joyce Moreno foi intérprete do Brasil, faz 50 anos e ‘voa’ em shows em SP

    fevereiro 15, 2026

    Morre francês Michel Portal, referência do jazz contemporâneo, aos 90 anos

    fevereiro 15, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Marcelo Callado explica a criação de ‘Brado’, álbum autoral que lançará em março como um ‘grito de libertação’

    fevereiro 16, 2026

    A verdadeira história por trás dos misteriosos samurais japoneses

    fevereiro 16, 2026

    Fisioterapeuta é internado na UTI após acidente causado por homem sem CNH em Palmas

    fevereiro 15, 2026

    Homem é encontrado morto dentro de quarto trancado, dizem bombeiros

    fevereiro 15, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Dunas FM
Home»Tocantins»Vídeo mostra passageiras de ônibus cantando antes de acidente que deixou quatro mortos e mais de 40 feridos
Tocantins

Vídeo mostra passageiras de ônibus cantando antes de acidente que deixou quatro mortos e mais de 40 feridos

novembro 10, 2024Nenhum comentário0 Visitas

Filha de uma das mulheres que morreram recebeu imagens de momentos antes do tombamento do veículo, que aconteceu entre Cariri e Gurupi, na BR-153. Vítimas foram atendidas em hospitais de Gurupi. Grupo religioso canta em ônibus antes de acidente na BR-153
Durante a viagem que terminou em um grave acidente com quatro mortes e mais de 40 feridos em trecho da BR-153, no sul do estado, integrantes de um grupo religioso cantaram músicas gospel aos presentes. Eles seguiam de Goiânia (GO) para um congresso no Maranhão.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O veículo tombou por volta da 0h30 desta sexta-feira (8), no km 678 da rodovia, próximo à divisa dos municípios de Cariri e Gurupi. Os feridos foram levados para hospitais da região. O destino da linha era Imperatriz (MA).
Quem recebeu as imagens do momento de descontração dentro do ônibus foi Rosete da Costa Lima Sousa, filha de Rita Costa Lima, de 68 anos, umas das passageiras que morreu no tombamento. Também não resistiram aos ferimentos Luis Carlos da Silva Reis, de 53 anos, Cristiane Pereira de Oliveira Rodrigues, de 35 anos, e Lóyde Oliveira Costa, de um ano e oito meses.
No vídeo, é possível ver que algumas mulheres estão em pé, próximas às poltronas e possivelmente sendo acompanhadas no canto pelos amigos. (Assista acima)
Passageiros registraram mulheres cantando antes do ônibus tombar na BR-153, sul do Tocantins
Reprodução/Divulgação Bombeiros
De acordo com Rosete, a mãe viajou para o encontro de senhoras, amigas e irmãs de igreja de quando ela era jovem. A viagem também contava com mulheres de outros locais do país.
“Todas as pessoas que estavam com ela disseram que ela estava muito feliz, e que não sofreu nada. Quando o ônibus tombou ela já faleceu. Era muito alegre, apaixonada nos netos e adoradora de Deus”, comentou Rosete sobre a mãe, que teve seis filhos.
Bombeiros e Samu socorrem vítimas de acidente na BR-153
Divulgação/Bombeiros
LEIA TAMBÉM:
Mulher morta em acidente de ônibus viajava para encontro da igreja com amigas: ‘Estava muito feliz’, diz filha
Sobrevivente de acidente na BR-153 diz que tentou ajudar amiga e está traumatizada: ‘Medo de voltar para casa’
Motorista de ônibus que tombou e matou quatro pessoas afirma que fez manobra para evitar batida com outro veículo
Quatro mortos e 40 feridos: ônibus invadiu contramão e bateu em proteção de pista antes de tombar, diz polícia
Mulher e bebê mortos em acidente de ônibus na BR-153 são identificados
O acidente
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus informou que tentou desviar de outro veículo para evitar uma colisão frontal.
Ao fazer a manobra que o tirou da pista, o veículo acabou atingindo um poste com radar que marca velocidade máxima de 80 km/h e ainda as defesas laterais da via.
Os bombeiros fizeram o socorro às vítimas e a suspeita é que a maioria dos passageiros estariam sem cinto de segurança.
Bombeiros e Samu socorrem vítimas de acidente na BR-153
Divulgação/Bombeiros
Havia 59 passageiros no veículo. A empresa JTI Transporte e Turismo informou ao g1 que no momento do acidente os itens de segurança do veículo estavam em dias e possuía autorização para viajar. Por fim, disse que a seguradora deve entrar em contato com as famílias das vítimas.
Dentre os feridos, 40 pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi e o restante para a UPA da cidade. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), até o fim da tarde de sexta-feira, 12 pessoas receberam alta e uma precisou ser encaminhada para o Hospital Geral de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Fisioterapeuta é internado na UTI após acidente causado por homem sem CNH em Palmas

fevereiro 15, 20260 Visitas

Homem é encontrado morto dentro de quarto trancado, dizem bombeiros

fevereiro 15, 20261 Visitas

Corpo de mulher que morreu em acidente na BR-153 no TO é velado no MA

fevereiro 15, 20261 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202440 Visitas

Qualidade da água do rio Tocantins segue sem indicar alterações após desabamento da ponte entre MA e TO, afirma ANA

janeiro 4, 202519 Visitas

Jovens desistem de atravessar ponte minutos antes de queda após verem notícias sobre a estrutura: ‘Fez um estrondo’

dezembro 27, 202419 Visitas

‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

setembro 16, 202418 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.